Mariana Monteiro

36 comentários:

  1. xiu e e muito boa,
    esporreime ca duma maneira ui ui sujei a manta tda , fg tudo branquinho, ainda chamei a minha namorada mas n chegou a tempo de engolir ainda ssalpicou a cara

    ResponderEliminar
  2. ka puta de gaja boa man....

    ResponderEliminar
  3. muito linda papava-te essa cona tudo

    ResponderEliminar
  4. Que gaja tao boa dava-te nesse pito que te fodia inteirinha

    ResponderEliminar
  5. DAVA.TE DENTADINHAS NA CONA E VINHA-ME NO TEU CU

    ResponderEliminar
  6. anda tudo c falta de pila no cu neste site -.- fdz , controlem lá aí as hormonas q ela pode ser tudo & mais alguma coisa mas n é po vosso bico oh paneleiros ( Jesus Manuel )

    ResponderEliminar
  7. Fodace!!! Que porcos.

    Queriam era serem voces fudidos.
    Porcos de merda.

    Tudo po CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!
    Manuel Antonio

    ResponderEliminar
  8. Sao mesmo porcos fogo,é uma excenlente actriz ela e é muito,muito bonita,sem dúvida e virem pra aqui que badalhoquices nao vos fica nada bem! :)

    ResponderEliminar
  9. e que tal se mostrasses essa cona toda boa

    ResponderEliminar
  10. realmente , anda tudo tolo , não podem ver uma rapariga em langerie que bate tudo mal :0

    ResponderEliminar
  11. A Telma é linda e muito acima do vosso nível.

    ResponderEliminar
  12. voces nao se sabem expressar,vejamos:nao se diz assim ,diz-se ejaculava aquela vagina toda,vinha-me no anus,fazia amor e passuia a vagina toda,pro caralho os da moral,isto e so putedo,quantos broches nao fizeram estas gajas pra xegarem onde estao

    ResponderEliminar
  13. fodia te essa cona toda comiate toda

    ResponderEliminar
  14. comiate essa cona toda fodia te para todo o lado chupava te essas tetas e essa cona toda

    ResponderEliminar
  15. É so campeoes, mas voces olham e eu como!!! xD

    ResponderEliminar
  16. ela é muita gira.........

    E É PODRE DE BOA.....PESSOA!!!

    ResponderEliminar
  17. davate uma placa....uma placonacima
    comito essa pita toda a toda hora, era a
    té encontrar petróleo

    ResponderEliminar
  18. Sujeito nao anonimo :)17 de janeiro de 2012 às 05:20

    tristes ...

    ResponderEliminar
  19. comia-te a ccona toda e esse rabo tbm

    ResponderEliminar
  20. esporei-me todo de te ver mas chupava-te essa cona toda e as mamas e esse rabo divinal

    ResponderEliminar
  21. que apao de cona que ela tem tem um bom corpo para fodder a noite inteira

    ResponderEliminar
  22. TODA BOAAAAAAAAAAA!! Sempre fui um fã desta menina querida!!

    ResponderEliminar
  23. quero explorar esta gaja toda boa
    se tivesse esta cona ui fodase partia a tuda

    ResponderEliminar
  24. bando de filhos da puta so sabem se mastrubar arranjai qualquer coisa pra fazer ide trabalhar bando saloio.
    e por isso que portugal está com está!!

    ResponderEliminar
  25. es toda boa
    Que cona meu deus

    ResponderEliminar
  26. Olá Mariana...até comia a merda que cagas e deixava que me mijasses em cima...enterrava a minha piça bem fundo nesse teu cu e a seguir chupavas-ma toda e bebias o meu leite...xupava-te e comia-te essa cona boa à canzana e fazia-te gritar como uma porca...és uma puta, caralho...grande vaca...adoro-te...deves ter uma coninha bem fofinha...AMO-TE

    ResponderEliminar
  27. Porra, já bati tanta punheta à pala desta prostituta. Adorava enfiar a minha pixota por entre essas mamocas. Dasse, a putana haveria de engolir o meu sémen todo e beber a minha urina.

    ResponderEliminar