Luciana Abreu


Nascida a 25 de Maio de 1985 em Massarelos (Porto)



Cantora
Apresentadora
Actriz





- Participa no programa da SIC, "Cantigas da Rua", 1999 - 1º lugar.
- Participa nos" Ídolos", 2004 - 7º lugar.
- Representa o Festival da Eurovisão da Canção de 2005.
- É Floribella - protagonista da novela infanto-juvenil, SIC, 2007.
- Participa no concurso " Dança Comigo" da RTP e sai vencedora, 2007.

- Apresenta o "Programa da Lucy" (infantil), SIC, 2008.
- É a Carla em "Perfeito Coração", novela de horário nobre da SIC, 2010.




10 comentários:

  1. Luciana, dá-me a tua coninha quente!!! Quero chupar-te toda, amor!

    ResponderEliminar
  2. cchuupava-te essa coninha toda es mesmo boa

    ResponderEliminar
  3. luciana chupava-te essa coninha,espetava-to tdo nesse rabao depois uma punheta de mamas fodia-e a noite tdo esporro-me sempre que vejo a tua foto coninha boa tudo bom es uma delicia de mulhher e pena andares a ser fodida pelo yanik mas ele e surtudo por ter foder essa coninha tao boa deves fazer umas mamadas divinais

    ResponderEliminar
  4. luciana es uma puta para levares com a minha pissa nessa cona ate te vires

    ResponderEliminar
  5. luciana faz um privado comigo

    ResponderEliminar